terça-feira, 6 de setembro de 2011

André Valadão Milagre Posso crer que em minha vida O milagr de 1-DC.SIMONE para IGREJA MISS. NOVA VIDA - LONDRINA, ★๓คгเlєภє l๏קєร★ usa-me senhor JESUS..., ingrid mayara e outros usuários. e vai acontecer Posso ver as promessas...

orkut - André Valadão Milagre Posso crer que em minha vida O milagre vai acontecer Posso ver as promessas...




















de 1-DC.SIMONE para IGREJA MISS. NOVA VIDA - LONDRINA, usa-me senhor JESUS..., ingrid mayara e outros usuários.

André Valadão
Milagre
 
Posso crer que em minha vida 
O milagre vai acontecer 
Posso ver as promessas 
Sendo liberadas sobre mim 
Sendo liberadas sobre mim 

Hoje o meu milagre vai chegar 
Eu vou crer, não vou duvidar 
O preço que foi pago ali na cruz 
Me dá vitória nesta hora (Refrão) 

Tua morte, tua cruz, teu sangue 
Derramado no calvário 
Está selado, foi consumado 
Eu Vivo, hoje livre do pecado 
Vivo as promessas dos milagres 

Me dá vitória 
Nesta hora....... DC.TIA SIMONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário