quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Orkut - ..Se Deus é por mim, quem será contra mim? Rm 8:31 O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a q...

orkut - ..Se Deus é por mim, quem será contra mim? Rm 8:31- O Senhor é a minha luz e a minha Salvação; a q...






Entrada

X





ResponderResponder
Mais
1-DC.SIMONE TIA 

Olá,
mencionaram você em uma mensagem:

de 1-DC.SIMONE para IGREJA MISS. NOVA VIDA - LONDRINA, ★๓คгเlєภє l๏קєร★ usa-me senhor JESUS...,

..Se Deus é por mim, quem será contra mim? Rm 8:31 
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? Sl 27.1
Operando Deus, quem impedirá?  Is 43.13
Maior é  o que está em mim do que está no mundo.  Iª Jo 4.4
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Fil 4.13
Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará.    Is 54.17
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo. Sl 23.4

Mas, em todas as coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.  Rm 8.37
Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo;e nada vos fará dano algum. LC 10.19
Resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tg 4.7
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.  Sl 34.19
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.  Sl 91.10
Eu irei adiante de ti e endireitarei os caminhos tortos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei os ferrolhos de ferro. Is 45.2
Pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Mt 7.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário